A- A A+
Notícia
21/02/2020 às 05h47 - atualizado em 21/02/2020 às 07h17

Educação Municipal realiza monitoramento para melhorias nas escolas da zona rural de Oeiras

A professora Tiana Tapety, secretária municipal de educação de Oeiras, visitou todas as unidades de ensino da zona rural.

A Secretaria Municipal de Educação de Oeiras (SEMED) realizou na segunda-feira (17) e na terça-feira (18) um monitoramento a alinhamento para executar ações e melhorias nas escolas da zona rural da rede municipal de ensino.

A professora Tiana Tapety, secretária municipal de educação de Oeiras, visitou todas as unidades de ensino da zona rural e conversou com os gestores educacionais e com os colaboradores que auxiliam na manutenção das escolas. “Conversamos com os gestores educacionais para compreender melhor as necessidades de cada escola.”, comenta.

Durante as visitas, a secretária vistoriou os espaços de ensino e conferiu de perto como anda a organização nas escolas. “Através do diálogo, monitoramento e constantes melhorias nos espaços de ensino, estamos proporcionando, cada vez mais, um ensino de qualidade aos nossos alunos”, ressalta a professora.

Segundo Tiana, as melhorias irão auxiliar no desenvolvimento dos alunos e no êxito do processo de ensino e aprendizagem. “Estamos garantindo às nossas crianças e adolescentes uma educação inclusiva, de qualidade, e oportunidade de aprendizagem para todos”, finaliza.   

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

CLIQUI AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS DO MONITORAMENTO

Secretaria Municipal de Educação


Endereço
Rua Zacarias de Góis e Vasconcelos, 355 - Centro
64500-000 Oeiras (Piauí)
Site desenvolvido pela Lenium