A- A A+
Notícia
08/07/2019 às 09h05 - atualizado em 08/07/2019 às 09h22

Estudantes recebem materiais esportivos para escolinhas de capoeira e karatê em Oeiras

Foram distribuídos mais de 100 quimonos e cerca de 40 peças de tatame.

Aliar o esporte à educação é uma das estratégias da Prefeitura de Oeiras para melhorar cada vez mais o desempenho dos alunos da rede municipal de ensino. Na última quinta-feira, 04, A SEMED juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o prefeito José Raimundo realizamos a entrega de materiais esportivos para os estudantes inscritos no projeto Escolinhas Esportivas.

Na oportunidade, foram distribuídos mais de 100 quimonos e cerca de 40 peças de tatame para a prática de karatê, além de 85 abadás para os praticantes de capoeira. “As atividades do projeto contribuem para construção de um futuro com mais educação, esporte e lazer para a nossas crianças e jovens”, comenta Zé Raimundo.

O evento aconteceu na quadra Professora Tatiana Lopes, na Escola Municipal Visconde da Parnaíba, e contou com a participação da secretária municipal de Educação, Tiana Tapety; secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Portela; dos instrutores de karatê e capoeira e de alunos matriculados no projeto.

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria Municipal de Educação


Endereço
Rua Zacarias de Góis e Vasconcelos, 355 - Centro
64500-000 Oeiras (Piauí)
Site desenvolvido pela Lenium