A- A A+
Notícia
03/06/2019 às 09h34 - atualizado em 03/06/2019 às 09h50

Planejamento escolar orienta e fortalece ações pedagógicas para o mês de junho

O objetivo é traçar estratégias pedagógicas para haver coerência entre o que é teorizado e o que é praticado mensalmente

Pensando no desenvolvimento dos alunos e no êxito do processo de ensino e aprendizagem, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou no sábado, 01, o planejamento e alinhamento das ações pedagógicas com os diretores e professores das escolas das zonas urbana e rural de Oeiras, para o mês de junho.

O objetivo é traçar estratégias pedagógicas para haver coerência entre o que é teorizado e o que é praticado mensalmente nas escolas. “Acreditamos que se não houver planejamento o resultado da educação das nossas crianças não será positivo”, frisa Washington Luís Santos, diretor da Escola Municipal Girassol.

Os gestores alinham passo a passo em que momento irá acontecer cada ação para o ensino, aprendizagem e desenvolvimento de cada criança.

“Educação de Primeira se faz com o trabalho e a dedicação de todos que fazem a Educação Municipal de Oeiras”, destaca a professora Tiana Tapety, Secretária Municipal de Educação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria Municipal de Educação


Endereço
Rua Zacarias de Góis e Vasconcelos, 355 - Centro
64500-000 Oeiras (Piauí)
Site desenvolvido pela Lenium